Road Warrior Animal critica a Ascension

(Foto:WWE.com)
O Ex-WWE Road Warrior Animal comentou sua conta oficial no Facebook sobre a promo da Ascension no último RAW,falando que a wwe esta tentando fazer da Ascension uma copia dos Road Warrior's.
Leia abaixo a declaração de Animal:
Todo mundo sabe o quão estúpido é copiar ícones e mesmo assim os idiotas no comando fizeram isso. Fazer de maneira provocativa para gerar heat (vaias, reação negativa) é compreensível, mas fazer isso de uma maneira desrespeitosa é algo baixo que não possui lugar nesse negócio.
Geralmente eu só estou brincando quando eu comento mas isso aqui é um shoot (é real) e eu acredito que eles deveriam ter me chamado para que eu achasse uma equipe, mas eles não fizeram isso. Eles cometeram um erro com a Ascension e também cometeram um erro quando meu irmão John (John Laurinaitis) estava no ringue, pois eram duas grandes oportunidades de me trazerem e eles perderam essa chance.
Eles precisam ver seus números de merchandising atuais e ver que nós (Os Road Warriors) estaríamos rankeados próximos do elen

0 comentários:

Postar um comentário

 
Impact Wrestling Show© 2012-2016 | Todos os direitos reservados