Roman Reigns : “A maioria das críticas são de pessoas que não têm ideia do que falam”

Roman Reigns foi entrevistado através de um podcast de Sam Roberts, dois dias antes do Royal Rumble, onde não hesitou em enfrentar críticas dos fãs. Confira algumas declarações do ex-membro da The Shield.
“Estou ciente da situação. Você tem que vê-lo a partir de diferentes perspectivas. Para mim, como um provedor de entretenimento, eu tenho a responsabilidade de cumprir. Não posso ficar pensando como,”Oh, isso é o que eles pensam e dizem sobre mim”. Para ser honesto, não me importo. Só posso fazer o que está na minha mão e tentar fazer o meu melhor. A maioria dos críticos são pessoas que não têm ideia do que estão falando e nunca estiveram em um ringue. Eles nunca falam em público. Isso me cansa.”
“Os fãs podem comentar, mas a empresa também. Ela vai fazer o que lhe agrada e só eu estarei ficando rico. Meu objetivo é tentar conseguir que todo mundo esteja feliz e satisfeito com o produto que você criou. As pessoas não percebem que este é um produto. Eu fiz um monte de coisas. É dinheiro. É o que eu tenho. É o que eu vivo. É a minha carreira. Tento tirar o máximo de proveito desta experiência. ”
“Você tem um monte de críticas por minhas promos, mas também tem muito apreciado. O que importa é que falem de mim. A maior parte do tempo falam de mim, graças a essa crescente relevância. Se você não quer estar aqui, não diga algo sobre mim. Não me importo. As pessoas podem comentar, mas não acredito que CM Punk foi a voz dos sem voz. Isso é péssimo. O que a gente diz é ouvido em todo o mundo. Você coloca alguma coisa na internet e é exposto para todo o mundo. Não me importa se você é um superstar ou aquele que trabalha no Starbucks. Eu leio tudo, mas as pessoas têm que entender que eu sou um ator e não sou o único que cria coisas em todo o show. “

0 comentários:

Postar um comentário

 
Impact Wrestling Show© 2012-2016 | Todos os direitos reservados