Fatos WWE & TNA - Blading voltando aos ringues ?

"Muitos viram o Main Event da Wrestlemania 31 , e vimos algo de diferente . BLODING"

 " Sabem quando Brock Lesnar sangrou ? bem está rolando alguns Gif's até neste BLOG sobre que o Referee deu alguma coisa pro Roman e por ventura quando Roman acertou Lesnar ele começou a sangrar imediatamente . Eu vi alguns vídeos de como se fazia aquilo mais me esqueci aonde eu vi ,E então BLODING VOLTANDO AOS RINGUES DA WWE?"

Sangue de verdade nunca existirá pelo menos nós próximos anos . NO NOME DA EMPRESA ESTÁ ESCRITO ENTRETENIMENTO . Ou seja para os Wrestler não se lesionarem muito seriamente e ficar por anos sem batalhar . Colocarei alguns motivos aqui em baixo : 

DEVERIA VOLTAR ? Eu por mim pessoas com mais de 14 anos iriam gostar com o HARDCORE de volta mais a WWE protege muita as crianças que ainda estão começando a ver . Elas acreditam que esses "GOLPES" poderiam ser efetuado , próprio "THE UNDERTAKER " falou que o Tombstone não poderia ser usado por qualquer um , pois senão a pessoa poderia até morrer . Algumas crianças poderia tentar usar esse golpe e você sabem o fim . E a mesma coisa acontece com o sangue , Eles não iriam gostar muito , iriam parar de comprar produto e nossa querida WWE iria falir :( 

QUANDO ELES PODERIAM USAR ? Em lutas onde tivesse grande rivalidades . Especialmente em Wrestlemanias , Extreme Rules ..... Em eventos com lutas que se chega ao extremos . 

"Temos uma página ! Vocês a conhecem ? IMPACT WRESTLING SHOW



0 comentários:

Postar um comentário

 
Impact Wrestling Show© 2012-2016 | Todos os direitos reservados