Fatos WWE & TNA - Roman terá tantas chances na WWE ?

" Depois da Wrestlemania 31 , Roman terá tantas chances na WWE ? "
Sobre isso , eu tenho algumas coisas a dizer : EU ACHO QUE NÃO ! Todos acreditavam muito na vitória dele ainda nos últimos Raw's com Moves novos , agora eu acho que a WWE não irá colocar ele atrás do WWEWHC . Ele deverá ter alguma chance por um Título , mais não por algum muito grande , pode ser pelo United States Championship ou Intercontinental Championship . Ou alguma Feud contra alguém que seja grande na empresa , pessoas que  já brilharam e hoje apenas servem para ajudar os outros . Roman não deveria estar em duas Wrestlemania seguidas ainda mais com lutas importantes . PARA MIM . Roman deveria lutar sim por alguma a mais , mais no futuro quando melhorar suas habilidades não dentro do ringue mais sim eu tudo , e ainda existe rumores pelo TWITTER que sua família não estaria satisfeita . Aqui no BLOG . E é por esses motivos que acho que Roman não merece tudo que  já conquistou ainda mais o Royal Rumble . Que poderia ser vencido por outros Wrestler que iria fazer  um pouco mais de sentido , por ter mais histórias e saber levar uma Wrestlemania . The Undertaker poderia ter voltado no Royal Rumble e ter sua vingança contra BROCK LESNAR ! "




0 comentários:

Postar um comentário

 
Impact Wrestling Show© 2012-2016 | Todos os direitos reservados