Confira abaixo:
O ex-lutador da WWE Bill Goldberg esteve semanas atrás no Comic Con C4 em Winnipeg onde após ser perguntando sobre a possibilidade de aparecer na WrestleMania 30, revelou que teve uma conversa com Triple H.
Segundo ele, Triple H o chamou e ambos conversaram mas não ocorreu nenhum acordo, além disso ele afirmou estar aberto para um retorno pois gostaria que seu filho o assisti-se lutando mais um vez, no entanto isso aconteceria por um valor em que acredita ser justo.
Ele também afirmou que nunca pediria para voltar a WWE, mas eles sabem o que precisam fazer para isso acontecer. Segundo algumas Informações, ele pediu uma quantia de dinheiro muito alta na avaliação da empresa, o que tornou um empecilho para o acordo.
0 comentários:
Postar um comentário