
"Se alguém chama de falso, está insultando o compromisso de um lutador profissional. É um insulto. Sim, é tudo pré-determinado. Ambos lutadores sabem quem serão os vencedores. Neste ringue, lutamos com madeiras (ter uma mesa à sua frete). Imagine bater sobre isso. Então, nós temos que aprender como evitar se ferir quando formos atingidos. Pro-Wrestling é o esporte mais difícil que eu já fiz. Eu quebrei meu pescoço quatro vezes , quebrei meus braços, pernas. Tive uma grande carreira lá e estou orgulhoso disso."
Unknown
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário