Como já foi notíciado aqui no IWS, o WWE Network poderá ser finalmente lançado no primeiro RAW após o WWE Elimination Chamber 2014. É parece, que muitas pessoas no backstage da WWE e FÃS de wrestling estão ansiosos para o laçamentos do canal, enquanto os estão com medo, já que eles poderiam perder os seus bônus(dinheiro) que recebem após cada pay-per-view quando a WWE colocar pay-per-view em seu canal.
0 comentários:
Postar um comentário