Uma noticia muito triste divulgada ontem pegou de surpresa muitos local pelo mundo, a morte do ator de Velozes & Furiosos Paul Walker, que ocorreu no Sul da Califórnia, Estados Unidos.
De acordo com o portal “TMZ”, Paul estava de carona com um amigo em um Porsche quando o rapaz, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore. Após o impacto, o carro pegou fogo e os dois morreram no local
Logo após sua morte, o Ex-WWE Champion, The Rock comentou sobre o acontecimento. Confira logo abaixo:
"Toda minha força, amor e fé à família Walker durante esse período de partir o coração. Achamos nossa força na luz dele. Te amo, irmão.” fonte:uwb
0 comentários:
Postar um comentário