WWE fala sobre a Filadélfia não sediar a WrestleMania 31


Como a maioria já deve saber, Santa Clara foi escolhida para sediar a WrestleMania 31 e a mais cotada era a cidade da Filadélfia que também sediaria a WrestleMania 32 caso fosse escolhida, e hoje a WWE emitiu um comunicado sobre o assunto. Confira:
"Embora a Filadélfia tenha um grande interesse em sediar a WrestleMania em 2015 e 2016, o fato é que a cidade não apresentou uma proposta formal, porque as instalações necessárias para sediar os dois eventos não estavam disponíveis. Mas a Filadélfia continua a ser um mercado forte para a WWE."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Impact Wrestling Show© 2012-2016 | Todos os direitos reservados