Hornswooggle fala sobre seu ínicio de carreira e como chegou a WWE

Hornswoggle
Em entrevista ao Green Bay Gazette. O WWE Superstar e ex-Cruiserweight Champion, Hornswoogle que foi para a cidade promover as gravações do Smackdown na cidade. Durante a entrevista ele comentou sobre o inicio de sua carreira e como chegou à empresa.
Eu nunca pensei em fazer isso. Eu não imaginava lutar na WWE. Tudo isso foi um pouco de sorte. Há oito anos eles estavam em busca de um cara como eu. Eles treinaram dez caras com o mesmo tamanho que o meu e Ken Anderson, na época Mr.Kennedy colocou meu nome lá. Ele me apresentou ao Dave Finlay e ele me adorou. E com 19 anos eu estava na WWE – Completou.
Hornswoogle está na WWE desde 26 Maio de 2006 quando ajudou Finlay a vencer Paul Burchill. Atualmente faz parte da 3MB e segue em feud contra Los Matadores.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Impact Wrestling Show© 2012-2016 | Todos os direitos reservados