Cesaro: “Me enoja ver Cena vs. Orton de novo”

Antonio Cesaro
Em uma entrevista publicada no Liverpool Echo, Cesaro falou sobre sua carreira na WWE:

Na WWE existem caras que têm as lutas importantes, as músicas boas.São as principais estrelas, vão ao ringue e fazem grande show. Após o sino tocar, eles tremem. No meu caso é o contrárioIr ao ringue é muito simples. Estou orgulhoso de mim já que considero uma volta aos velhos tempos da minha carreira, porque a luta por si só pode ser muito entretida, e não há ninguém que faz melhor que eu.
Cesaro também disse sobre ser os novos nomes da WWE como Seth Rollins, Dean Ambrose, Bray Wyatt, que estão provando que sabem lutar e sabem como usar o microfone:
É uma nova era, uma nova geração, e é muito divertido de assistir, porque há coisas divertidasQuero dizer me enoja ver John Cena vs. Randy Ortonpara “quincuacentesima” vez. É ótimo termos novos talentos, jovens, você pode ir e fazer boas lutas.

FONTE : WRESTLEMANIACOS 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Impact Wrestling Show© 2012-2016 | Todos os direitos reservados