Mick Foley revela que quase saiu da WWE devido ao Montreal Screwjob

mick foley
Mick Foley realizou uma entrevista com o site canadense Seaway News para promover seu show de comédia, e, dentre os vários pontos da entrevista, ele comentou que quase saiu da WWE por conta do que aconteceu no Montreal Screwjob.
Esse é o meu primeiro retorno a Cornwall (cidade do Canadá) desde 1997 quando eu deixei a WWE devido ao Montreal Screwjob com o Bret Hart. Eu cheguei a não aparecer em um Monday Night Raw após o PPV em forma de protesto, e pretendia mesmo deixar a empresa. Porém minha esposa leu meu contrato pelo telefone e eu percebi que eu havia feito uma quebra de contrato e não poderia trabalhar em nenhum lugar do mundo por cinco anos. Decidi retornar, e meu retorno foi justamente em Cornwall.
Fonte:WRESTLEMANIACOS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Impact Wrestling Show© 2012-2016 | Todos os direitos reservados