Wrestlemania 31 bate recorde de audiência

FOTO:WWE.COM
Abaixo todas informações que a WWE deixou em seu site da Audiência da WrestleMania:
Clique no "Mais" e confira a publicação completa.


Audiência:
WrestleMania foi visto por mais de 1,3 milhões de pessoas ao redor do mundo através de WWE Rede.
Isso fez com que a edição do WrestleMania mais visto de todos os tempos, que esperar até mesmo deixando de vendas de PPV.
A noite após o WrestleMania, Monday Night RAW foi o episódio mais visto dos últimos três anos, com 5,4 milhões de telespectadores.
Foi o episódio mais visto desde RAW 1000 em Julho de 2013.
RAW foi o programa mais visto da noite de segunda-feira para o cabo de semana consecutiva XI.

Presenças:
WrestleMania 31 quebrou o recorde de público anterior (70.799) de Levi Stadium com 76.976 fãs de todos os 50 estados americanos e 40 países em todo o mundo.
WrestleMania 31 tornou-se o evento gerou mais dinheiro na história da WWE, levantando um total de US $ 12,5 milhões.

Rede Social:
WrestleMania 31 foi a participação do evento nas redes sociais história da WWE.
O evento ocorreu trendings 142 tópicos no Twitter, incluindo dez que ficou no número um do ranking mundial, mais do que qualquer outro show na televisão naquela noite.
O conteúdo da WWE teve mais de 60 milhões de visualizações de vídeos no WrestleMania.
WrestleMania 31 teve mais de 165 milhões de visualizações no Facebook e 92 milhões Twitter, aumentando, assim, por 62 e 32% em relação ao ano anterior.
Na Wrestlemania 31, WWE App experimentou seu dia mais movimentado desde o seu lançamento em 2012, com um total de 18 milhões de downloads durante o show.
A aplicação da WrestleMania 31 foi descarregada quatro vezes vezes mais do que a aplicação da WrestleMania 30.

Merchandising:
A WWE gerou um total de US $ 3,3 milhões em venda de merchandising da WrestleMania 31, superando o recorde anterior para WrestleMania 29 (2,7 milhões).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Impact Wrestling Show© 2012-2016 | Todos os direitos reservados